Conectada Comunicação – Conectar para propagar!

Agência de Comunicação com serviços de relacionamento com a mídia, produção de conteúdo, comunicação institucional, gestão de mídias sociais e fotografia.

Em 13 anos de trajetória, já atendeu diversos clientes das áreas cultural (Museu de Arte Moderna da Bahia, espetáculos teatrais, shows musicais, festivais de música, cinema e circo entre outros), sindical (Sinhotéis, Sindicar e Sindireceita), de saúde (iSaúde), educacional (IFBA, UFBA e Fiocruz) e ONG Thydêwá.

Empresa criada em 2007 por Dayanne Pereira, que é jornalista, pós graduanda em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas na (PósCom/UFBA). Doutoranda e mestre em Comunicação e Cultura Contemporânea pela Universidade Federal da Bahia (PósCom/UFBA). Estudou fotografia e vídeo no Liceu de Artes e Ofícios da Bahia (2002 a 2004) e Direitos Humanos e Anti-Racismo no Instituto Cultural Steve Biko. 

Trabalhou na assessoria de imprensa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) e do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Foi editora cultural da Agência de Notícias Ciência e Cultura da UFBA. Já foi assessora de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis da Bahia e região (SINDHOTÉIS), jornalista no Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Cargas (SINDICAR) e jornalista e editora de home do site ISaúde Bahia (o site é uma parceria entre a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e o site iBahia). Também atuou como professora universitária nos cursos de jornalismo e publicidade no Centro Universitário Estácio da Bahia.

Saiba mais no https://www.linkedin.com/in/dayannepereira/