Conectada Comunicação – Conectar para propagar!

 

Agência de Comunicação com serviços de relacionamento com a mídia, produção de conteúdo, comunicação institucional, gestão de mídias sociais e fotografia.

 

Empresa criada em 2007 por Dayanne Pereira, que é jornalista, pós graduada em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas na (PósCom/UFBA). Doutoranda e mestre em Comunicação e Cultura Contemporânea pela Universidade Federal da Bahia (PósCom/UFBA). Estudou fotografia e vídeo no Liceu de Artes e Ofícios da Bahia (2002 a 2004) e Direitos Humanos e Anti-Racismo no Instituto Cultural Steve Biko. 

Trabalhou na assessoria de imprensa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) e do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Foi editora cultural da Agência de Notícias Ciência e Cultura da UFBA. Já foi assessora de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis da Bahia e região (SINDHOTÉIS), jornalista no Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Cargas (SINDICAR) e jornalista e editora de home do site ISaúde Bahia (o site é uma parceria entre a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e o site iBahia). Também atuou como professora universitária nos cursos de jornalismo e publicidade no Centro Universitário Estácio da Bahia.

Em 15 anos de trajetória, já atendeu diversos clientes das áreas cultural (Museu de Arte Moderna da Bahia, espetáculos teatrais, shows musicais, festivais de música, cinema e circo entre outros), sindical (Sinhotéis, Sindicar, Sindireceita e Sinsppeb), de saúde (iSaúde), educacional (IFBA, UFBA e Fiocruz) e a ONG Thydêwá.

Saiba mais no https://www.linkedin.com/in/dayannepereira/